BlogBlogs.Com.Br SOB O CAPUZ: V - O Recomeço

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

V - O Recomeço

Os anos 50 foi uma época muito turbulenta para os vigilantes mascarados, começamos a cair no esquecimento e servir de piada para os jornais. Percebi que nossa "profissão" ia perdendo a força de acordo com os bandidos fantasiados ficavam cada vez mais escassos. E enfrentar pessoas normais causava um constrangimento sem tamanho. Comecei a achar que ser vigilante mascarado foi uma moda, porem, em 1960 Dr. Manhattan foi apresentado ao mundo, um ser com super poderes realmente, ele podia fazer o que quiser, desde transformar pedra em fruta à desmontar um tanque em milésimos de segundos.
Alem dele havia um rapaz que com uma inteligência implacável conseguiu acabar com uma rede de trafico de ópio e heroína, seu nome era Ozymandias. A filha de Sally, quem diria, seguiria o legado da mãe e se tornaria uma heroína.
E eu, depois de me aposentar (estava com meus 47 anos, o peso da idade já começava a ficar incomodo), um rapaz me pediu para continuar meu legado como o Coruja. Desde o primeiro momento fiquei impressionado com a alta tecnologia que iria usar para combater o crime, não tive como negar.

Após ver esses novos heróis, não tive mais dúvidas, eles vieram para ficar.


Nenhum comentário: